MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Toda a gente atribui á crise o burraco da última corrida no Campo Pequeno



Nós não estamos de acordo. O facto de a praça ter pouca gente, pode ter uma mínima influência da crise, mas o mais importante foi a falta de motivos de interesse do cartel e o tempo desagradável que se fez sentir nesse dia que convidava a não sair de casa.
Ana Batista e Sónia Matias no registo da corrida das mulheres, está visto e revisto.
David Mora é um grande toureiro conhecido dos aficionados mas no nosso País não o é do grande público.
Procuna atrai mais gente com outro matador que bandarilhe.
A empresa tirou com certeza estas conclusões a que pode juntar a certeza de que quem gosta do toureio apeado vai a Espanha e que a corrida com matadores em Portugal há uns anos a esta parte é sempre buraco, veja-se o caso da Moita.
Não estou pessimista, acho mesmo que pouco se vai sentir a crise, desde que montem carteis onde haja competição entre cavaleiros e entre grupos de Forcados.