MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Malta Nova está bombar...

Do nóvel "Nucleo taurino da Universidade Lusófona" recebemos este comunicado:



Ex.mos senhores do blogue "sortesdegaiola":

O núcleo taurino da Universidade Lusófona quer organizar grandes eventos e formentar a aficion na faculdade e criar assim mais aficionados na festa que mais amamos : os toiros !
Desde já quero dizer-lhes que temos uma página no facebook - Núcleo Taurino Lusófona - e que os os corpos directivos desta organização são : João Diogo Fera ( Presidente ) João Goes ( Vice-Presidente ) Miguel Borges Serra ( Vice-Presidente ) e Alexandra Benitez ( Secretária ).... Temos já em Janeiro um colóquio sobre :" o toureio nos dias de hoje " e uma festa de boas vindas ao ano de 2013 numa discoteca a designar... Também iremos dar destaque ao dia 8 de março - DIA DA MULHER em que vamos preparar um dia de campo exclusivamente para mulheres , onde podem assistir a um treino de uma figura do toureio e também fazendo parte do mesmo mostrando se são capazes de tourear...


O Presidente

João Diogo Fera