MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apontamentos - Figueira da Foz....


Com pouco mais de meia casa assistiu-se a uma excelente corrida, na Praia da claridade...

O curro de "Varela Crujo", bem apresentado, cumpriu com distinção, levando o público a chamar o ganadero á praça.

SÓNIA MATIAS - Com uma boa actuação, mostrou o bom momento que atravessa .  

ANA BATISTA - Depois do êxito alcançado na 6ª feira com os "PALHAS" em Salvaterra, na Figueira teve uma actuação marcada pela irregularidade na cravagem, a que não terá sio alheio o seu estado de saúde ( lombalgia) que só o grande profissionalismo fez ultrapassar.. 

FILIPE GONÇALVES - Mais uma óptima actuação marcada por um certo repouso, que vem caracterizando a sua evolução nas últimas actuações... 

MARCOS BASTINHAS - Outra actuação de valor como as que tem rubricado esta temporada. Bom prenuncio para a corrida "sortesdegaiola"...

TIAGO CARREIRAS - Com acerto chegou ao público. 

MATEUS PRIETO - Uma agradável Surpresa. Nota-se uma evolução positiva...

Duas prestações categóricas dos GRUPOS de Lisboa ( 2 pegas á primeira e uma á 2ª...), e AP. Moita ( 2 pegas á primeira e uma á 3ª , com destaque para Daniel Batalha ( GRP. de LISBOA...), e José Maria Bettencourt ( GRP AP. MOITA...)