MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Balanço da Temporada de filipe Gonçalves feito pelo próprio e pelo seu apoderado...



A Temporada 2013 do Cavaleiro Filipe Gonçalves vista pelo Apoderado
Pedro Penedo e pelo Cavaleiro.

Na minha modesta opinião a temporada de 2013 do Cavaleiro Filipe
Gonçalves foi de triunfos e de confirmação de um caminho iniciado há
alguns anos mas consolidado em 2012, ano em que se afirmou
definitivamente como um dos Toureiros a ter em conta para todas as
Praças e todos os níveis de competição.
Foi gratificante que este ano as empresas me tenham telefonado e
contactado para contratar o Filipe facilitando-me o trabalho de seu
representante e mostrando que contam com ele.
Quanto à temporada em si, Filipe triunfou nas principais praças do
país e mesmo nas de província deu sempre a cara e deixou a
constância,a alegria e a verdade do seu Toureio. O Filipe é
trabalhador, perseverante, batalhador,humilde,sem contudo perder o seu
lado Artista.
Para 2014 espero a consolidação total do projecto iniciado há 2 anos e
que tem dado os frutos que se conhecem e reconhecem.

Pedro Penedo

A temporada de 2013 foi para mim a melhor de sempre!
Com uma quadra confirmada e diversa, actuei a gosto em todas as praças
fazendo aquilo que sinto e adoro contentando sempre o publico que se
desloca para me ver.
É, principalmente, ao publico e aos aficionados que devo o sucesso das
minhas actuações.
O meu Muito Obrigado a todos e contem comigo para o ano novo que já se
avizinha.

Filipe Gonçalves