MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Estetáculo do ano -Entrevista com o matador João Lucas..






"Sortes..." - João o que te levou a abandonar a vida de forcado e adraçares o toureio apeado ?

JL - Prefiro as cornadas aos ossos partidos e além disso, com os meus 18 anos, penso que estou muito a tempo.

"sortes..." - Foste a casa do El Juli para aprender ?

Jl - Não, fui lá para o ensinar ...   



"sortes..." - Projectos para o Futuro ???

Já tenho um apoderado que é o Paulo Futre ( montijense como eu...), e penso começar nas Fallas e depois ir a Sevilha e Madrid, e sei pelo meu apoderado que já há aviões fretados para levar aqueles que me querem ir ver...

"Sortes..." - E Sabado como vai ser ???

JL - Ou o triunfo ou a morte !!!    

Como se pode ver, João Lucas já perdeu 18 Kilos...