MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

As praças que já foram entregues es tão em boas mãos...


 Boa escolha para Coruche e Chamusca...


Tanto a Tauroleve, como a empresa de Paulo Pessoa de Carvalhocomo a Aplaudir, como a Soc Campo pequeno, como o Prof Jorge de Carvalho, como a empresa de Paulo Pessoa de Carvalho, são empresas com provas dadas e com garantia de seriedade tal como a Aplaudir, como a Soc Campo pequeno, como o Prof Jorge de Carvalho a quem já foram entregues outras praças.
 As outras praças que ainda não foram adjudicadas, irão também parar ás mãos de gente com curriculum, por isso quanto a empresas estamos conversados.

Não há motivos para preocupações e em boa hora as entidades donas das praças caíram na real, abandonando exageros pedidos, impossiveis de cumprir em altura de crise.