MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 26 de março de 2014

DIOGO PESEIRO APURADO PARA A SEGUNDA FASE DO BOLSIN TAURINO DE ZAMORA...

O TRABALHO DA ACADEMIA DO CAMPO PEQUENO ESTÁ À VISTA...


Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, foi apurado para a segunda fase do Bolsin Taurino de Zamora, que decorrerá dia 30 de Março, em Villalpando, com reses da ganadaria dos Irmãos Boyano de Paz, anunciou o site http://www.forotaurinodezamora.es.

Novos Valores: Diogo Peseiro

Diogo Peseiro participou com Sérgio Nunes, na primeira eliminatória do Bolsin, realizada sábado 22, exibindo-se a um nível elevado, que lhe permitiu o apuramento para a próxima eliminatória.

Sérgio Nunes exibiu-se também a bom nível, sobretudo levando em linha de conta que se encontra num estádio de aprendizagem menos desenvolvido que o seu colega e, por essa razão, não foi apurado para a fase seguinte.

Participam neste bolsín, que se caracteriza pelo alto nível técnico e artístico, alunos de escolas de toureio de vários pontos de Espanha