MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 11 de março de 2014

João Moura Caetano - 2014

JOÃO MOURA CAETANO COMEÇA TEMPORADA EM TERRAS DE ESPANHA



É já no próximo fim de semana que o máximo triunfador das últimas temporadas taurinas, o cavaleiro João Moura Caetano, inicia a sua temporada 2014. Em excelente forma e com uma quadra de cavalos de luxo, João Moura Caetano prepara a nova temporada cheio de ilusão e com o grande objetivo de ser mais uma vez triunfador.

No próximo Domingo, dia 16 de Março inicia-se mais uma época que promete ser cheia de surpresas e sobretudo cheia de triunfos que voltarão certamente a marcar as noticias tauromáquicas dos próximos meses.

João Moura Caetano começa assim a temporada 2014 em Calamonte (Espanha). Que os triunfos sejam marcantes e que os aficionados continuem a respeitar e a consagrar uma das grandes figuras do nosso toureio em Portugal.

Tem sido um percurso sólido e de enorme trabalho e muita inspiração aquele que tem marcado a carreira de um cavaleiro de arte e de muita verdade!