MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 11 de março de 2014

Olivença ??? Sim ou não ???!!!




Eu não fui a Olivença... por solidariedade...

Não fui e não estou arrependido, embora saiba que artisticamente valeu a pena.
Uns foram por mera aficcion, outros foram porque é bem ser visto e outros foram porque lhes deu na gana e nem se aperceberam que ostensivamente esta empresa teima em não levar Portugueses ás suas praças, mas é um facto indesmentivel terem tido as corridas menos gente.
O pior de tudo foi o menospresar de parte da nossa imprensa taurina, que sempre os apoiou. Eu não fui a Olivença como já não fui no ano passado, e por isso não me posso queixar, mas tenho como sempre que estar solidário com aqueles que desenvolvem o mesmo trabalho que eu, embora saiba que alguns dos que agora foram maltratados vão estar servilmente presentes na próxima apresentação da feira de Badajoz.

Nós, os Portugueses, somos assim...

O "FACE" está cheio de postagens contra traidores da Pátria, quando a solidariedade mesmo em coisas tão insignificantes como esta de Olivença, dilui-se nos intereses ou no desinteresse de muitos.
É evidente que este é um pequeno, ou mesmo muito pequeno problema, mas existiu e vai com certeza continuar a existir,agora não venham queixar-se que o toureio apeado não anda, não anda nem pode andar, quando as poucas possiveis oportunidades lhe são negadas...

Será que alguém concorda com o facto de Manuel Dias Gomes não constar dos carteis ????
E Pedrito não arrastava gente ???