MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prós e Contra" - Foi muito bom, mas podia ainda ser melhor...

Pros e Contras RTP suspende «Prós e Contras» por tempo indeterminado
Anteontem e ontem estive de cama com febre e não vi o programa em directo.
Na tarde de ontem encontrei no "touroeouro" a fórmula de aceder ao dito programa. Fiquei contente por ter visto que as coisas estavam organizadas, e que finalmente os ANTIS foram arrazados.

Daqui envio os parabéns aos participantes, mas como nada é perfeito, aqui fica este reparo : Para cabar de vez com as palhaçadas devia-se ter ido mais longe, e denunciar os chefes de Movimentos que são pedófilos (BRASIL), os Americanos que puseram bombas numa fábrica só por pensar que ali se faziam experiências com cobaias, a tipa inglesa que se suicidou e arras tou 39cães para a morte, a tipa do norte que matou a avó do marido com 5 tiros só para sacar algum, e muitos mais casos que tenho em carteira..

Assim a cababa-se a fantuchada . Fica para a Próxima...