MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pedido de desculpas a João Augusto Moura...

Sempre acreditámos neste toureiro...

Club de fans João Augusto Moura

Na nossa crónica da corrida de Monforte não apareceu nenhuma referência á excelente actuação de João Augusto Moura, e só agora nos chamaram á atenção para tamanha falha, que resultou do facto de ao passar o texto para o blogue, este ter saído truncado. Hoje, logo que dei pelo erro, telefonei ao meu
amigo João Augusto para apresentar as minhas desculpas, ao que ele me respondeu, que dada a excelente relação que sempre tivemos, viu logo que só podia ser uma falha involuntária.

O que eu escrevi e não veio a público, foi:

JÕÃO AUGUSTO MOURA

Com um excelente toiro de seu ferro, toureou com bom gosto de capote e profundidade de muleta pelos dois lados. Sempre acreditámos neste toureiro, tem tudo para concretizar os seus sonhos... 


João Augusto, um abração e uma vez mais, desculpa-me..