MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Violência ANTI - Fui o primeiro a defender que desprezo não chega...

João Machacaz deu-me agora razão...


Esses tipos são cada vez menos, mas porque estão no estrutor da morte, unem-se e esperneiam dando coices a esmo.
Girordano Bruno disse um dia " Se non é vero, é bene trovato". Na sua maioria, a malta dos toiros pensou que o desprezo era suficiente para calar as mentiras dessa gentuça, mas esqueceu-se que quanto maior é inveja e maiores são os recalcamentos, mais os seus detentores entram no estado patológico da RAIVA.

Se na rua ou num espaço público me chamarem assassino, porco, filho da puta, etc... não posso deixar de reagir. Então será que sou obrigado a ficar quedo e mudo quando sou insultado por meia dúzia de cabrões e gajas mal amadas ???

No caso de MIRA, é fácil de concluir que tudo estava combinado com uma gaijada das televisões, porque senão não estariam ali áquela hora a cobrir os acontecimentos á sua maneira num domingo de Agosto.

Convido todos a reagir, e já, para pôr essa gentalha na ordem tal como defendo desde a primeira hora...