MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Comunicado da casa Bastinhas..

Comunicado

O cavaleiro Joaquim Bastinhas vem por este meio informar: “ na continuação da relação iniciada na época agora finda, e devido ao falecimento do meu amigo e apoderado António Morgado, informo que o senhor Fernando Silva Marques, pela sua dedicação e disponibilidade, irá manter a sua colaboração junto da Casa Bastinhas, representando-me, assim como ao meu filho, na próxima temporada de 2015, em todos os assuntos de âmbito tauromáquico.

Elvas 5 de Novembro de 2014

Joaquim Bastinhas




Informação

Face ao convite feito pelos cavaleiros Joaquim e Marcos Tenório Bastinhas, no sentido de manter a minha colaboração para o próximo ano de 2015, representando-os junto das empresas e empresários taurinos – o qual aceitei e irei dar continuidade, fazendo-o com o maior gosto e todo o empenho. Agradeço o convite e confiança dos toureiros em mim depositados, e ao mesmo tempo, ciente deste novo desafio e responsabilidade que o mesmo acarreta, conto também com a vossa colaboração e franco diálogo, no sentido de poder defender os interesses de todos, quando envolvido em futuros contactos ou acordos.

Marinha Grande 5 de Novembro de 2015

Fernando Silva Marques