MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Á conversa com Pedro Maria Gomes - GFAL...

Resultado de imagem para joao cortesaoResultado de imagem para pedro maria gomes


Como sentiste a época passada do grupo de Lisboa ?

Foi uma época séria e digna em que comemorámos os 70 anos do grupo.

Que esperas de 2015 ?

Espero que seja uma época tão boa ou melhor que a do ano passado.

O que ficou da digressão ao México ?

Ficou a forma digna conforme com a tradição do grupo, ficou a pena de não pegarmos mais, mas ficou como muito positivo o ambiente que deixámos e as amizades que se conquistaram.

Quando começa o grupo em actividade ?

No próximo sabado teremos o primeiro treino, e a primeira corrida será a abertura do Campo Pequeno, com a importância da mesma, ainda por cima na nossa terra.
No sabado no treino na Malveira vai aparecer gente nova, que tem que provar merecer vestir a jaqueta do GFAL, o que é bom para a renovação...

Onde Gostarias que o grupo pegasse, falando de praças onde já não pegam há alguns anos ?

Gostaria de pegar na Póvoa do Varzim onde não vamos há vários anos e onde o grupo tem a sua história. e em todas as praças onde não vamos há vários anos...

Desejos para 2015 ?

Uma boa época para todos e que ninguém se aleije.