MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Treino AP. Moita...

Com a devida vénia reproduzimos do blogue do Grp. do Aposento da Moita...


Último treino de preparação para a temporada 2015


No passado sábado, realizou-se mais um treino do Aposento da Moita, o derradeiro antes do início oficial da temporada 2015. O mesmo decorreu pela manhã, na ganadaria Casa Prudêncio. 

No treino, o ganadero disponibilizou três boas reses, que despertaram ao grupo uma forte vontade de aperfeiçoar e melhorar a técnica de pegar. Todos demonstraram dedicação e entrega, o que proporcionou bom ambiente e possibilidade de corrigir algumas imperfeições.

Desta forma, está dado o mote para que na temporada em que o grupo celebra o 40º aniversário, os triunfos surjam naturalmente, dada a qualidade demonstrada nas preparações derradeiras.

Assim sendo, dão-se por terminados os treinos. A primeira corrida do ano será em Vila Franca de Xira, no próximo dia 3 de maio, pelas 17h.