MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O que ficou de 2015 - Ap. Moita...



Resultado de imagem para aposento da moita

Comemoração muito digna do 40º aniversário da fundação do grupo, termina na sua terra pegando os seis toiros á 1ª

Resultado de imagem para jose pedro pires da costaResultado de imagem para jose maria bettencourt


Depois de uma época atípica, o Ap. Moita reapareceu em 2015 no lugar que lhe é devido. Á parte de corridas importantes há ainda a registar as efectuadas nos Açores e Canadá.
Com elementos jovens, apareceram preparados para a mudança de cabo anunciada para a feira de maio de 2016, quando José Maria Bettencourt tomará o lugar de José Pedro Pires da Costa. Não podia haver escolha mais acertada, pelas provas dadas como forcado e pelo bom senso, a disponibilidade e o apego ao grupo que o Zé Maria sempre demonstrou. Pegar o último toiro da corrida da feira, foi a prova provada do sangue frio que é preciso ter quando se comandam homens.