MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Livro de Paulo Caetano...




Mais um livro de Paulo Caetano ( 3º já publicado) para enriquecer a sua obra literária




Depois de publicar "DE COSTAS VOLTADAS PARA O MAR", uma autobiografia projectada no presente e no futuro, com uma forte componente filosófica de sentimento, apareceu depois nos escaparates o " 30 ANOS A CAVALO", apresentado por mim na "Sociedade Hipíca Portuguesa", uma obra didáctica em que o autor põe todo o seu saber e experiencia ao serviço de quem gosta do cavalo e da equitação. 

Surge agora o "35 ANOS DE ALTERNATIVA, 35 HISTÓRIAS", em que de forma original o autor conversa com dois amigos ( Leonor Barradas e Marco Gomes), e estes dão forma, nos seus estilos ás vivencias de Paulo Caetano.

São já três livros de cariz diferenciado, mas sempre projectados na mesma paixão.

Os amigos e admiradores esperam mais, porque a cultura de Paulo Caetano em todas as suas componentes, deve e tem de ser partilhada...

A amizade profunda transmite-se de geração em geração..