MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Comunicado - Indignação de Lara Vicente...

Resultado de imagem para lara veiga vicente

Fui contactada no dia de hoje pela companhia de seguros Fidelidade (onde nomeadamente o Sr. Fernando Potier é mediador de seguros), que o mesmo tinha entrado em contacto com a companhia a dizer que era o presidente da ANGF e também mediador  de 13 grupos associados, e que por isso as apólices que tinha com os grupos iriam ser mantidas e não baixar o valor das mesmas.
Esta atitude do Sr. Fernando Potier mostra que os interesses  pessoais como mediador de seguros, não são coincidentes com os da ANGF.
É triste estas situações acontecerem quando em tantos anos que se encontra na ANGF nunca se importou minimamente com nenhum interesse de cada grupo, no que respeita a seguros, e de um momento para o outro se lembrou de mencionar à companhia que era o presidente.
A companhia por sua vez apenas me contactou para saber qual a ligação que tenho aos grupos e por  ter apresentardo a proposta que apresentei, ao qual respondi que apenas o faço para que a arte de pegar não deixe de existir, pois se os valores absurdos continuarem, é o que vai acontecer visto que os forcados neste momento o que recebem por pegar é para pagar seguros!!!!
É vergonhoso este tipo de situações acontecerem, pois os forcados não pagam só seguros têm todas as despesas no dia da corrida (gasóleo, refeições, portagens) é tudo do seu bolso.
Ao Sr. Fernando Potier apenas tenho a dizer que não vou desistir dé lutar pelos direitos dos forcados, pois eu ao contrário dele tudo o que faço é só por amor à arte de pegar.
Quero dizer-lhe ainda que a sua índole deixa muito a desejar, ao ter esta atitude depois de eu lhe ligar a falar do assunto dos seguros e esse senhor me responder "neste momento não existe nenhuma companhia que responda ao que é exigido, mas como não sou polícia, cabe a cada um faz o seguro que quiser e depois acata as consequências" ; disse ainda que : "ando a trabalhar para que os seguros fossem pagos pelos empresários e não pelos forcados" (algo que nunca irá acontecer tão breve).
Enfim só tenho a dizer que é triste de facto mas que não vou desistir e quando tiver algo a fazer, faça às claras e não atrás do pano pois atrás de um portão qualquer um é valente.
Irei lutar por eles e sexta-feira na reunião irei mostrar tudo o que tem que ser mostrado.


Lara Veiga Vicente