MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Soza 4 Antis guardados por 4 Policias...

Está tudo doido, estão a dar as últimas..
Resultado de imagem para manifestações anti taurinas


Os ANTIS, depois de anunciarem que íam manifestar-se a Alcochete, borraram-se e não foram.
Em Lisboa na 5ª feira foram-se embora antes de começar a corrida.
Ontem em SOZA ( Vagos), estavam 3 pindéricas feias, horriveis e com ar de mal amadas, mais um triste homem, o que somava 4 pessoas ( pessoas ???), toda esta gente protegida por 4 agentes de autoridade, o que dava um agente para cada manifestante.

Os agentes de autoridade são poucos para as necessidades do País e mal aproveitados quando usados para proteger gentuça que está ali a insultar quem passa.

Porque será que com tantas manifestações que há no nosso país, só as destes gajos precisam de proteção???

Eu e muitos tomámos parte em manifestações de estudantes com palavras de ordem não insultuosas, com a certeza de cargas policiais, enquanto estes palhaços insultam porque estão protegidos, ou por outra, só insultam porque estão protegidos...

Mas como se tem vindo a verificar estão no fim...

Resultado de imagem para manifestações anti taurinas