MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dr. Carlos Cidade - Aca. de Coimbra ...

Agradecimento do Grp. de Forcados Académicos de Coimbra ao Sr. Dr. Carlos Cidade..




Caro Senhor e amigo Dr. Carlos Cidade :

A sua presença no nosso jantar de fim de temporada em que homenageámos o maestro Paco Duarte, foi para nós uma subida honra.
Sentir que a nossa autarquia nos conhece e reconhece, é gratificante, e no mundo de hoje é bem raro encontrar pessoas do mundo da politíca, despidas de preconceitos, tomando posições independentes, duma forma que só as mentes verdadeiramente livres são capazes.
O Grupo Académicos de Coimbra  - Académicos porque todos aqui estudam ou aqui estudaram, e de Coimbra porque quase todos aqui nasceram e todos aqui vivem - agradece sinceramente a sua amizade, e promete, que por terras de Espanha tentarão sempre elevar o nome da nossa cidade..