MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Boas Festas - Passarinha rapada...

Bom Natal - Passarinha Rapada...

Bom Natal e um Ano Novo com muito humor, como é hábito...

Resultado de imagem para passarinha rapada

Num País em que o sentido de humor não abunda, haver quem o pratique numa área tão avessa a essa forma de estar e de pensar, é absolutamente notável.

Vejamos : 

Os politícos não têm o minimo sentido de humor, mentem com cara séria e falam de tudo, como se tudo viesse do alto dos céus ou das profundezas do inferno.

 A Igreja não sabe o que é o humor. As páginas ditas de humor da revista das missões ou do "Amigo do Povo", quase dão para chorar.

Nu futebol só nos salta a vontade de rir, com a estupidez que nele abunda.

Nos toiros, o humor é substituído pela graça má, que nasce de recalques...

Pelo exposto, fácilmente se conclui que a "Passarinha Rapada" é a excepção, com o desiderato de usar humor do bom. 
"As POIAS de Ouro" foram um must...
Porque o humor é um estado deânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um individuo, quem vive com tanta graça, merece viver porque motra estar bem com a vida e porque torna os outros felizes, num mundo cada vez mais perigoso, em que o sério nos ocupa o pensamento quase por completo.


Desejar um Feliz Natal e um 2016 cheio de graça, é a minha homenagem a esta gente, mas já agora sugiro que passem a ter um apontamento semanal intitulado "A passarinha Peluda", para aqueles que não gostam dela "RAPADA", e já agora fico á espera duma "POIA". Srá que não mereço ???
 ....

Um grande abraço do velho admirador

João Cortesão