MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ventura em Munique...


Resultado de imagem para diego ventura

Resultado de imagem para munique


Diego Ventura é homenageado amanhã, sábado, em Munique, onde vai receber da Associação Taurina de Munique o prémio Leão da Baviera, galardão que se concede pela segunda vez e que em 2015 distinguiu o matador de toiros Eduardo Dávila Miura.
Este prémio consagra a trajectória de Diego Ventura nas arenas e distingue em particular as sua catorze saídas em ombros pela porta grande da Monumental de Madrid, um recorde que comparte com o matador Santiago Martín "El Viti".
A entrega do galardão vai ocorrer durante um jantar num conhecido restaurante de Munique com a presença de duzentos convidados, entre os quais empresários e personalidades da sociedade civil da cidade alemã. Ventura viverá um intenso fim-de-semana em Munique, no qual se projectam diversas visitas aos locais mais emblemáticos da cidade.