MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Pensamentos para o Ano Novo...

Já estamos em ano 2018




"Tudo que é novo é bom, um carro, um novo amigo, um novo ano, no entanto, se quisermos que esse tudo de bom permaneça é necessário investir. Neste ano novo não invista em novas amizades, para não ter desilusões.
Fala a experiência!"

O fim de ano representa um ciclo que se fecha, se foi bom ou ruim não sei, uma coisa é certa, as suas atitudes influenciaram os resultados."

Para um inimigo: Na noite de ano Novo 2017-2018 quis sonhar que te afogavas no mar... mas quando eu ia te salvar lembrei que a merda bóia.

"Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal..."